A Polícia Civil autuou em flagrante o companheiro da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, por crime de feminicídio, após o corpo da vítima ser encontrado no banco do carona do seu veículo, em uma área de mata, no município de São Sebastião do Passé, neste domingo (11). Tancredo Neves Feliciano de Arruda é a identidade do noivo da delegada. Segundo a reportagem, ele foi preso como suspeito do crime, em Amélia Rodrigues.
A polícia confirmou que ele é o principal alvo de investigação, cujas investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. Ainda não existem elementos que confirmem a informação acerca de um suposto sequestro que desencadeou na morte da delegada. Este teria sido o motivo alegado por Tancredo, que disse que estava com a vítima na BR-101 quando foi abordado por dois homens na altura da cidade de Sapeaçu. Segundo ele, os criminosos sequestraram os dois e roubaram o veículo. O suspeito teria sido deixado na BR-324, próximo a um posto de gasolina, onde ele pediu ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à concessionária Via Bahia.
Após a polícia ser acionada, Por volta das 04h30, uma guarnição da CIPE Polo localizou o veículo na BR-324, próximo a entrada de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. O carro estava abandonado na vegetação às margens da rodovia. No banco do carona foi encontrada o corpo de Patrícia.
Bahia Notícias