Bruno Reis oficializa candidatura à reeleição em Salvador

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), oficializou sua candidatura à reeleição, na tarde desta quinta-feira, 25, em evento realizado no Centro de Convenções da capital. Durante a convenção, o gestor explicou os motivos de tentar um novo mandato e como se deram as alianças partidárias, em uma coligação com cerca de 13 partidos.

Uma das razões para Bruno tentar se manter na cadeira do Executivo municipal diz respeito ao seu desejo de continuar cuidando das pessoas e cumprindo a sua “missão” de “cuidar do dia a dia da cidade”. Ao público presente, o pretenso candidato se afiançou como secretário de Obras, antes de assumir o posto de prefeito, e fez uma série de questionamentos sobre a corrida eleitoral.

“Quem está mais preparado? Quem tem mais condições? Sem querer falar dos meus adversários. […] Que experiência tem? Qual o projeto? Aqui onde vocês estão, o prefeito era o secretário de Obras, estava aqui construindo o Centro de Convenções e poderia citar milhares. […]”, disse o prefeiturável.

Bruno, que terá novamente com Ana Paula Matos (PDT) como vice, contará com os seguintes partidos na coligação: Federação PSDB/Cidadania; Republicanos; PRD; DC; Mobiliza; União Brasil; Novo; PMB; PDT; PL; PP e PRTB.

Ainda na convenção foram homologadas as candidaturas de 600 pré-candidatos na chapa para vereador. Cada um dos 13 partidos que compõem o arco de alianças de Bruno irá lançar 44 pré-candidatos.

Durante discurso, a vice-prefeita Ana Paula Matos afirmou que o grupo está muito mais unido do que em 2020, quando ela e Bruno foram eleitos para o primeiro mandato.

Fonte: A Tarde