Morre um dos esfaqueados na Praça da Jazida

Morreu na noite deste sábado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Djalma Santana dos Santos, de 46 anos.

Ele foi esfaqueado no pescoço durante uma briga com outro homem por volta do meio dia deste sábado (13), em um quiosque na Praça da Jazida, no centro da cidade de Valente, bem próximo ao centro de abastecimento.

Após ser esfaqueado ele ainda conseguiu sair andando, entretanto, caiu na Rua da Conceição, onde foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal.

Após dar entrada na unidade de saúde do município foi constatado a gravidade do ferimento, sendo encaminhado imediatamente para o Clériston Andrade. Naquela unidade de saúde ele ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito.

Djalma era morador do Bairro Bom Jardim, em Valente, mas também já morou por um bom período no Distrito de Santa Rita de Cássia.

O outro envolvido na confusão, que é proprietário do quiosque, também ficou ferido a faca. Ele deu entrada no hospital municipal mas evadiu-se do local, temendo ser preso. Os dois se desentenderam na noite de sexta-feira (12), no sábado voltaram a brigar e ambos se feriram.