No início da manhã desta sexta-feira (14), a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH) desencadeou a Operação Chave de Ouro, realizando o cumprimento das prisões de três irmãos, de 24, 19 e 18 anos, pela suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no último dia 6 de abril de 2024.
Os três irmãos são investigados pelo envolvimento na morte de um homem, no povoado Guaribinha, na zona rural do município de Anguera. As investigações ocorreram na Delegacia Territorial de Anguera, conduzida pelo delegado Alisson Carvalho, lotado também na DH de Feira de Santana.
As informações da polícia buscam esclarecer os fatos, demonstrando que a vítima estava dentro de sua casa, quando foi surpreendida por dois dos irmãos que efetuaram os disparos, matando o homem em frente à esposa e sua filha de dois anos. O terceiro irmão envolvido no homicídio ficou fora da residência, dando cobertura para os executores.
Dessa forma, a DH de Feira de Santana executou a Operação Chave de Ouro e deu cumprimento aos três mandados de prisão deferidos pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana.
As prisões foram comunicadas à justiça e os envolvidos estão à disposição, custodiados no Complexo Policial, no Sobradinho, para, posteriormente, serem encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.
A DH de Feira concluiu a semana com o cumprimento de oito mandados de prisão por crimes de homicídio, efetivando seu combate aos crimes violentos letais intencionais (CVLIs) na região.
Acorda Cidade