Está sendo realizado neste momento no Fórum Dr. Arthur Barbosa, Comarca de Valente, o júri popular do taxista Saulo Cunha Carneiro, acusado de feminicídio contra sua ex-companheira, Juliana Rocha de Oliveira.
O crime aconteceu no dia 18 de abril de 2023, no município de São Domingos, região sisaleira da Bahia. Na ação ele deixou ferida sua sogra, que sobreviveu.
Antes do julgamento familiares e amigos realizaram uma manifestação reforçando o pedido de justiça, algo que é feito desde o crime.
Portanto cartazes e com pedidos de justiça, os participantes demonstravam sua revolta com o acusado e seus desejos que ele seja condenado com uma pena à altura do ato que ele é acusado de ter cometido.
As filhas da vítima, Bianca Oliveira e Nátila Carneiro estão presentes no julgamento, nossa reportagem conversou com Nátila, onde ela falou de seu sentimento nesse dia, onde a justiça está sendo feita. “Esse dia representa muito para nós, afinal foi um ano de muito luto, muita dor, em que há um ano atrás estávamos desesperados para colocá-lo na prisão, tendo em vista que ele tinha sido solto. Então o dia de hoje é muito importante para nós. Estamos realizando algo que lutamos para que fosse concretizado. A justiça está sendo feita graças a Deus.” Afirmou.
Durante a chegada do réu os manifestantes proferiram palavras hostis contra ele, demonstrando suas revoltas e desejo de justiça.