Bruno Reis evita falar sobre concorrentes e confirma data de convenção do União Brasil
O prefeito Bruno Reis (União) evitou falar sobre a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas celebrações do 2 de Julho como um reforço à campanha do adversário dele, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB). Na Lapinha, Bruno foi recebido nos ombros de apoiadores e disse estar confiante do momento vivido por ele: “são tantas entregas que estão transformando a nossa cidade e é por isso que nós temos o reconhecimento e o carinho”.
Em entrevista à imprensa, o prefeito informou ainda que a convenção que vai apresentá-lo formalmente como candidato à reeleição acontece no dia 25 de julho. “O Centro de Convenções é bombado, é evento todos os dias, até pra gente conseguir uma data. Se você tem ideia, vamos conseguir uma quinta-feira. Então, é isso aí. A ideia é fazer as convenções de todos os partidos em conjunto”, antecipou o gestor.
“E eu tenho certeza que o 2 de Julho será ainda muito melhor, porque a vontade que a gente tem de ter um contato com a cidade como um todo, que hoje vai participar dessa festa. Não tenho dúvida que esse será o melhor 2 de Julho da minha história. O que mais me deixa feliz das pesquisas, como são as intenções do Brasil, são as avaliações do nosso governo, sempre crescente”, completou.
Bahia Notícias
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.