O último domingo ficou marcado por tragédias no município de Euclides da Cunha, com dois acidentes em trechos destintos da BR 116. Lamentavelmente, quatro pessoas vieram a óbito em razão dos dois acontecimentos.
Segundo apurado pelo Calila Notícias, no mesmo momento que chegou a informação de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, tinha saído para prestar socorro a um acidente em Queimadas do Rumo, que fica no sentido Tucano, chegou a outra informação de outra grave ocorrência na região de Lagoa do Pedro, que fica no sentido Canudos.
Ainda segundo o Calila, em Queimadas do Rumo um homem e uma mulher estavam a bordo de uma motocicleta quando colidiu com um veículo, cujos dados não foram divulgados. O homem, que não teve a identificação confirmada, seria morador da cidade de Quijingue, que fica na mesma região, enquanto a mulher conhecida por Nega, moradora do Bairro Jardim Brasil em Euclides da Cunha. As circunstâncias do acidente e se o homem e a mulher são casados ou não, não foram divulgadas.
Já em Lagoa do Pedro, houve uma colisão frontal envolvendo um Chevrolet Celta e um caminhão. No carro de passeio viajava um casal residente na comunidade rural Mutambinha identificamos como Robson e Lili. Eles morreram no local do acidente.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.